quinta-feira, 27 de março de 2008

Copo de solidão

As vezes me vejo em um sonho do qual não consigo acordar. Isso me faz perder contato com a realidade. Quando assim me encontro, ninguém consegue compreender este estranho mundo de sentidos e emoções divididas.
A praticidade, a rotina gastam minhas energias me sugando o tempo dos Ensaios. O espetáculo foi um desaste. Mas mesmo assim, não pode parar.
Muitas vezes sonho só. Isso se dá porque esqueço que tanto eu, como as outras pessoas deste meu devaneio não passam de projeções, meros hologramas, espectros neste mundo externo.
Por que busco compreensão fora de mim? Por que meus sentimentos não me parecem humanos e sim divinos?
Por que insisto em virar os olhos para a verdade na ponta do meu nariz? Quando vou acordar?
Eu sei que a resposta está no âmago de meu Ser. Mas todos os caminhos que levam até Hades estão bloqueados agora. Nenhuma Águia de Zeus aparece para me proteger dos monstros habitantes deste reino abissal.
O espetáculo não pode, mas vai ser necessário parar. Um único copo de solidão é pouco para tanta sede.
Escrito em 11/09/2007 4:36
Pedro Alves

Nenhum comentário: