sexta-feira, 2 de maio de 2008

alegria desracionalizada.

Em 3 minutos de uma tranquilidade alcalina, consigo o lampejo da teórica sabedoria. Em caixas de holywood e carlton, absorvo uma retórica, mas constante, vontade de viver. haurir, tragar e expirar essa inquietude sorumbática, que no futuro me trará a incapacidade de retornar a vida o oxigênio carnonado dos vegetais, me garantem a certeza de uma morte prematura.
Se isso é bom ou ruim, certo ou errado pouco me importa. Eu quero agiur, quero viver. As consequências são meros fatos de um futuro que tomarei consciência somente quando ele se tornar presente.
A minha carência, quando a controlo me torna forte. E esta mesma força é capaz de tornar-me carente num piscar de olhos.
TSC...
Em 5 segundos de um prazer orgásmico, o cansaço infere sobre meu corpo, uma alegria desracionalizada.

Nenhum comentário: